domingo, 28 de junho de 2009

Feelings, just it.

Essa semana senti algo. Me senti num avesso ao esforço que sempre fiz, esforço tão comum para alcançar tudo que sempre quis. Essa semana me vi levado por situações that took me onde não precisei de esforços. Onde nunca imaginei chegar, nunca. Sem esses esforços, ouvi certas coisas, alcancei certos pontos, senti certo conforto. Essa semana senti o vento soprando de forma diferente, senti o calor que há tempos não sentia, parei e observei bem um certo momento. O sol deixava aquela casa cheia de sombras, a tarde caindo e o vento frio entrando pelas janelas acompanhava sorrisos, afeto, carinho. Senti como há muito não sentia. E tive certeza que de fato, ela existe. Sim existe.

Tempo passando, passado.

Just because I'm losing
Doesn't mean I'm lost
Doesn't mean I'll stop
Doesn't mean I'm across

Just because I'm hurting
Doesn't mean I'm hurt
Doesn't mean I didn't get what I deserved
No better and no worse

I just got lost!
Every river that I tried to cross
Every door I ever tried was locked
Ohhh and I'm just waiting 'til the shine wears off

You might be a big fish
In a little pond
Doesn't mean you've won
'Cause along may come
A bigger one

And you'll be lost!
Every river that you tried to cross
Every gun you ever held went off
Ohhh and I'm just waiting until the firing's stopped
Ohhh and I'm just waiting 'til the shine wears off

Ohhh and I'm just waiting 'til the shine wears off
Ohhh and I'm just waiting 'til the shine wears off

Lost - Coldplay.

terça-feira, 23 de junho de 2009

More.

Mesma chuva, mesmo frio, mesma bebida, mesmos rostos há tempos não vistos, mas sempre o mesmo. E o que há de mal em ser o mesmo?
Pra mim, nenhum.
Tem sempre um novo, um diferente, um que valha, sempre tem.
Thanks God, nem sempre as guinadas na vida afastam os bons e velhos mesmos.
Ainda bem :)

Eu disse.

" I cheated myself
Like I knew I would
I told you I was trouble"

terça-feira, 9 de junho de 2009

Novamente.

Será possível coisas se repetirem novamente com uma coincidência tão grande? Tá, a vida é cíclica, talvez até acredite nessa teoria, mas num espaço temporal tão curto, coincidências assustam. E as teclas vão ser as mesmas? Vai começar assim novamente? Voce apanhou, sentiu na pele o que isso levou, e não, não vai começar assim novamente. E as vontades? E os desejos? E o não tirar da cabeça? Então, novamente, enquanto nada é decidido aqui vou eu. Novamente.

Phones: The Verve - Bittersweet Symphony

sábado, 6 de junho de 2009

Vida.

Sentir qual o gosto bom de se fazer o que se deseja.

Agir do jeito que sempre quis.

Sem medo de errar.

E se errando, sempre ir levantando e continuando.

Pensando em si, do seu jeito, sem esperar uma decisão alheia.

Realizar-se.

É bom,

sim, é muito bom.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Take a walk, sweet.

Correr ao ar livre, sem estar trancado dentro de uma academia faz bem né? Respirar o ar de um rio da "Veneza Brasileira", mesmo que esse não seja tão limpo, nem tão cheiroso assim, é bom, né? Sim, e seguindo essas dicas, passei a fazer isso fora da academia, na rua. Mp3 no ouvido, é indispensavél, pelo menos para mim. Ontem, antes de sair de casa, resolvi mexer na seleção de músicas que estavam nele e troquei tudo. Não sei o que fiz, qual foi o pequeno passo em falso que dei, só sei que deixei apenas duas músicas no player. Duas. Me dei conta disso ao chegar na esquina e sem muita vontade de ouvir a moça que lhes mostro mais abaixo, e sua voz pesada com letras de maioria melancólicas, resolvi ligar o random... Ops, denovo? Denovo? Correr ouvindo músicas assim não é muito animador... Pensei em voltar, mas desistir só por isso? Não. Continuei, e me surprendi. Baixei o Álbum "19" da Adele há mais ou menos um mês, depois de ouvir uma música sua numa série no Sony, um clássico que na sua voz ficou lindo. Mas não tive tempo de ouvir todas as faixas. Uma música em especial não tinha me agradado muito, poucas notas repetidas num piano e uma voz intensa que parecia algumas vezes sofrer e outras aliviar-se com o que dizia. E logo essa música ficou presa no meu player. Sabe aquelas horas em que voce deseja não ter fluência em outras línguas para que algumas coisas passem desapercebido? Então, infelizmente (ou não) percebi que ela diz muito. A música era First Love, por Adele. Achei esse clip no you tube, meio cute, meio teenager, mas na falta de algo "official" coloco ele aqui. E como sempre, tudo tem um significado, achei uma forma expressa do que senti há algumas semanas.