"Ah, meu amigo, você deveria voltar a escrever..."
Pensei no que, em que, como que.
Sempre que usei esse espaço, o fiz abrindo a alma. Mas, contudo, sempre tive medo que a vida removesse tal capacidade de ler meu íntimo. Trabalho, estudo, investimento de vida, crescimento profisional e pessoal... Venetas de evolução que costumam entrar e permear os dias e noites, deixando escasso o tempo para ler o nosso próprio reflexo.
Só que, metido a profundo como sou, nunca deixei de mergulhar comigo em mim. Nunca. Pra mim, isso é como respirar, como me hidratar, viver.
Pretendo voltar,
Me explorar,
Me esvaziar,
Me deixar.
Pra mim, pra tudo.
Phones: Just Say The World Away - Young Kato.
Mostrando postagens com marcador Wondering the wonders. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wondering the wonders. Mostrar todas as postagens
sábado, 30 de julho de 2016
domingo, 8 de setembro de 2013
Learning.
A ter paciência. Fazer condolência. Perceber a essência. Evitar saliência. Valer a preferência. Usar veemência. Cultuar a coerência. Ser inteligência. Respeitar a resistência. E ter paciência.
Assinar:
Postagens (Atom)