Mostrando postagens com marcador Canciones. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Canciones. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Saudade de quem não volta mais, nunca mais.

" ...Se enamora,
quem vê você chegar com tantas cores,
e vê passar perto das flores,
parece que elas querem te roubar...
Se enamora
quem vê você chegar com tantos sonhos,
e os olhos tão ligados nesses sonhos,
tesouros de um amor que vai chegar...
Se enamora
e fica tão difícil de ir embora,
e as vezes escondido a gente chora,
e chora mesmo sem saber porque..."

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

breathe, just breathe

Debaixo d'água tudo era mais bonito
Mais azul, mais colorido

Só faltava respirar

Mas tinha que respirar


Debaixo d'água se formando como um feto

Sereno, confortável, amado, completo

Sem chão, sem teto, sem contato com o ar

Mas tinha que respirar

Todo dia

Todo dia, todo dia

Todo dia

Todo dia, todo dia


Debaixo d'água por encanto sem sorriso e sem pranto

Sem lamento e sem saber o quanto

Esse momento poderia durar

Mas tinha que respirar


Debaixo d'água ficaria para sempre, ficaria contente

Longe de toda gente, para sempre no fundo do mar

Mas tinha que respirar

Todo dia

Todo dia, todo dia

todo dia

Todo dia, todo dia


Debaixo d'água, protegido, salvo, fora de perigo

Aliviado, sem perdão e sem pecado

Sem fome, sem frio, sem medo, sem vontade de voltar

Mas tinha que respirar


Debaixo d'água tudo era mais bonito

Mais azul, mais colorido

Só faltava respirar

Mas tinha que respirar

Todo dia


Agora que agora é nunca

Agora posso recuar

Agora sinto minha tumba

Agora o peito a retumbar

Agora a última resposta

Agora quartos de hospitais

Agora abrem uma porta

Agora não se chora mais

Agora a chuva evapora

Agora ainda não choveu

Agora tenho mais memória

Agora tenho o que foi meu

Agora passa a paisagem

Agora não me despedi

Agora compro uma passagem

Agora ainda estou aqui

Agora sinto muita sede

Agora já é madrugada

Agora diante da parede

Agora falta uma palavra

Agora o vento no cabelo

Agora toda minha roupa

Agora volta pro novelo

Agora a língua em minha boca

Agora meu avô já vive

Agora meu filho nasceu

Agora o filho que não tive

Agora a criança sou eu

Agora sinto um gosto doce

Agora vejo a cor azul

Agora a mão de quem me trouxe

Agora é só meu corpo nu

Agora eu nasco lá de fora

Agora minha mãe é o ar

Agora eu vivo na barriga

Agora eu brigo pra voltar

Agora

Agora

Ag
ora


Tive que sair debaixo d'água para assim poder respirar.


Maria Bethânia - Debaixo D'água.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

He writes for me, só pode!

" Hey man
I don't wanna hear about love no more
I don't wanna talk about how I feel
I don't really wanna be me no more

Dress down now I look a little too
Boy next door
Maybe I should try to find a downtown whore
That'll make me look hardcore
I need you to tell me what to stand for "


Trecho de Something to be, Rob Thomas.

terça-feira, 24 de junho de 2008

A little pair of black flowers.

" Ê nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
Nunca mais eu vi
Os oím dela brilhar
Nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
São dois jarrinho de flor
E todo mundo quer cheirar "