sexta-feira, 21 de setembro de 2007

E tá chegando a hora...


Ei você, ja se sentiu como um vulcão?
Não falo de pressão externa,
de estress,
de confusão all over,
mas sim de uma mess interna,
um magma humano mesmo,
uma profusão de sentimentos doida que vão e vem de uma forma desbalanceda, intensive vibrations o tempo todo.
Semana que entra e eu completo mais um ciclo na minha vida, e por que será que sempre que fecho algo, fico assim, fora de mim, sem saber o que to fazendo, se to agindo certo,vendo as coisas passarem como se estivesse sentado numa Ferrari vendo tudo passar numa velocidade tao grande, mas tao grande, que chega a me dar vertigem. Sentei no computador com a nobre função de executar meu papel de orador da turma de Odontologia 2007.2 da UFPE, nao conclui ainda esse dever, mas ao repassar os ultimos cinco anos na cabeça, a ebuliçao recomeçou, e comecei a divagar, a ter saudade das coisas, do cheiro das manhas em Olinda, das conversas com meu pai no carro, dos longos telefonemas com quem tinha visto ha minutos atras, das distancias percorridas, das aulas full day, da universidade, de Arnoldo, de Sofia, das meninas, dos meninos,... de mim ali, vivendo aquilo, sentindo aquilo, tendo aquilo... Todo dia, o dia todo.

To passando pra uma outra fase e meus olhos se enchem de lagrimas ao pensar que tantas coisas boas que vivi, passaram. Are just over. Talvez seja o preço de se entregar demais em tudo, de ser 100% eu, sempre. Então agora, essas lagrimas caem, pelo medo de nao achar mais pessoas tao especiais, de nao ter mais o conforto que tinha, de nao saber mais, de nao ter mais certeza. E quem sou eu sem certezas?
Nao sei pq sou assim, tente me fazer mudar e vc vai ver o quanto eu vou mudar, e quanto eu vou sofrer pra mudar. Por mais que me saia brilhantemente depois, a transfiguraçao da situaçao pra mim, é sempre sofrida. Meu racional me diz: sem necessidade isso rapaz, voce venceu, levante sua cabeça, mas sabe aquela maxima... "alcance seus sonhos, e daí voce verá se realmente esses eram seus sonhos..."

Mas é meu sonho, nao foi facil, não ta sendo facil, mas consegui, cheguei lá, por mais que arranhado, to aqui. Consegui.
Subi numa ladeira dificil, colhendo todos os frutos que estavam no seu percursso e talvez isso me faça ter saudade dela,
Vejo outra ladeira a frente, suas luzes ainda estam apagadas, se acendendo aos poucos e me deixando confiante, que amanha tudo será, senao igual, melhor do que hoje.

Me desculpem o lançamento frenético e desordenado de palavras, mas alma atribulada. Dá nisso.

5 comentários:

Unknown disse...

Muito normal esse seu sentimento...passei por faz um tempinho....a gente não sabe bem se ri ou se chora....se ri por conseguir 'alcançar o nosso sonho' ou se chora por deixar aquela realidade que a gente reclamava td dia, mas no findo, faz um falta mesmo qntes de acabar....antes de acabar definitivamente...a gente já sente um vazio de não ter mais aquelas pessoas tds os dias, aquelas aulas chatas rpa gente poder sair delas reclamando do professor que é prolixo demais...
Mas a gente vai vivendo a vida. E os dias vão se passando, trabalhos...a rotina muda...só trabalho agora, outras pessoas convivendo td e a gente termina se acostumando, mas tenha certeza de uma coisa....os amigos que são amigos de verdade...esses continuam mesmo com essa 'distância' que o novo dia-a-dia nos trouxe. E cada encontro de turma...cada dia de aniversário de cada um dessa turma...é mto bem comemorado...viver cada momento desse é maravilhoso!
Aproveita....é um transição...toda transição é meio complicada e dá um certo medo, mas essa transição vai ser boa....a próxima etapa é a continuação da realização do sonho...o sonho ainda não tá realizado por completo...falta vc se realizar profisionalmente...exercendo a sua profissão..o seu sonho!
Bjos ;)

Anônimo disse...

A angústia faz parte da vida. O que seria do homem se não sentisse isso? Aliás, o que seria do homem se não sentisse? Eh duro sim, fato... mas a recompensa, acredito eu, deve ser inigualável.

Valdeline Barros. disse...

Gostei da máxima: "Alcance seus sonhos, e daí voce verá se realmente esses eram seus sonhos"...

Pois é.

diaadia disse...

muito bonitoooo

diaadia disse...

muitooooo bonitoo