quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Outubro...ubro..ubro...ubro.


Impressionante como o tempo passa rápido.
Como dizem os velhos sábios do convívio nordestínico, " O meis, míô"
Bom por uns lados, péssimo por outros.
Enfim.
Passado o momento, a tão comentada depressão pós-formatura.
Ouvi profissionais gigantes dizerem que passaram por isso, e eu nao iria passar?
Rá.
I'm through this.

Tudo pra mim é novo.
Tem sido novo.
Sentimentos novos,
Horizontes novos,
Lugares novos,

Even my professional life was everything...It's not, absolutly.

Nao sei porque, e talvez até saiba o tal.,

Mas o novo sempre me deu tanto medo.

Me trava, tira o gatilho do meu dedo.

E tenho aprendido que, se eu nao empurrar a mão de medo de cima da minha, ele nao me deixa atirar, nem sequer mirar no alvo.

Tem dado certo,
tenho tomado sustos,
me decepcionado as vezes,

comigo,
com os outros,
mais comigo do que com os outros.

Mas vou seguindo, mostrando pra mim mesmo, que posso errar sim,

" You're not perfect at all Paulo, se ligue nisso..."


tenho Ele do meu lado, pra me mostrar o caminho, pra me guiar. E me levantar, quando for preciso.

sem mta vontade de escrever today, resolvir passar um pano na poeira aqui, mas, assim que a inspiração e a voracidade desse tempo turbinado deixarem, to aqui denovo, writing.

Nenhum comentário: