segunda-feira, 3 de março de 2008

eu te amo...

"... de olhos fechados. Eu te amo muito, mas não quero te ver. Eu não vivo sem você, desde que você viva para mim. Eu te quero mais que tudo, enquanto você querer o que eu quero. Eu te defendo até a última gota de meu sangue vermelho, desde que seu sangue continue pulsando conforme a minha música. Eu te protejo de todo o mal, inclusive daqueles que você tanto deseja. Eu faço todas as suas vontades, desde que elas sejam também as minhas. Se eu te humilho, maltrato, ignoro e as vezes até finjo que você não existe, é porque eu te amo."

texto lido pra mim, por um amigo.

Esse tipo de amor existe?

Parece pesado?

No, it's real,

sometimes, and today at this time.

amor assim, melhor não ter.

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo??? sei... gayy...

Olavo Coelho disse...

"ódio e amor não estão tão distantes". Essa foi mais uma das já célebres frases de minha terapia de ontem. E, ao meu ver, é bem isso que eu vejo neste texto. É um não saber lidar com um exagerado amor, e esconder a dor através do ódio. Mas é assim mesmo... c'est la vie.

rafa. disse...

é melhor n ter..