terça-feira, 9 de março de 2010

Ei.

Nesses últimos meses muitas coisas aconteceram comigo.
Comecei a ver um ano de análise começar a fazer efeito ( 1 ano, e parece que iniciei ontem)
Entrei num trabalho novo, com novos rendimentos e novas situações nunca antes enfrentadas por mim, em minha humilde falta de experiencia de vida;
Revi pessoas, reecontrei pessoas, conheci pessoas novamente.
Me decepcionei com o que vi. Me apaixonei pelo que vi.
Abri horizontes, aqueci expectativas, redesenhei alguns sonhos;
Cheguei a cansar o queixo de sorrir;
Cheguei a coçar os olhos de chorar;
Percebi que oportunidades surgem e devem ser agarradas, no matter what.
Aprendi a jogar fora o que não me serve mais;
Entendi que, se não me amar, the game is over.
Organizei minha estrutura emocional para suportar chutes e pancadas, e em surtos, sustos.
É aí quando observo que ainda há vários furos nessa armadura.
Passei a dar mais valor aos investimentos em mim mesmo, na minha imagem, no meu conhecimento.
Notei o quanto tudo que passei e fiz por mim me fez sentir mais Paulo, esse, o Henrique Basto. Eu.

Mudei e me moldei.

E sempre mudarei e me moldarei.

For good.

Nenhum comentário: