quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rosa

E agora estou aqui, entre um e outro. Mãos sem talco, limpas. Check nos emails e uma luzinha acende. Oportunidade, possibilidade. Sabe sentir o peito encher de ar com uma facilidade há muito não sentida? Passou. Muito rápido. Passou por causa de idéias que surgiram e jogaram lama no brilho todo, puxaram pra baixo a empolgação e mostraram que tudo é apenas uma oportunidade, uma possibilidade, a condescendência de alguém que se propõe a ajudar. Nada mais. Abafo o grito que tenho vontade de soltar, de alardar que cansei de canais, de pacientes chorosos e reclamões, da pérvia necessidade de se mostrar superior de alguns "colegas"... Prendo, engulo, rechaço. Arrumo os botões do jaleco, respondo o tal email, já não mais empolgado, apenas satisfeito. Me olho no espelho, a camiseta rosa por baixo de todo o branco sobreia algumas letras e eu penso: " That's it... Let's go boy, that's what we've got 4 today."
O random me joga " It's getting late" do Rob Thomas, e eu acordo, me vejo entre um e o último, perto da hora da análise, perto do que é, por hoje, o final de muito mais do mesmo.

Nenhum comentário: