quarta-feira, 29 de agosto de 2007

E pensando, eu.


E pensando na mutaçao das coisas, em como um ser humano pode crescer, em alguns meses, o que nao cresceu em seus vinte e tantos anos de boy ( que segundo dizem, that's over...baby)
Pensando em como o cheiro do café de manhã, aquele que entra pela fresta da porta do quarto, quando voce ainda nem cogita a hipótese de levantar, lhe puxa pelo nariz e diz: Bom dia!,
Como ele passou a ter um different smelling, dizendo: Hey, that's not a simple day, mas, a new day. Um recomeço. Como um caderno em branco, indefinido.
Pensando como changes are changes, nao importando em que grau aconteçam, lhe mudam, lhe reviram, e fazem voce ver que se nao abrir os olhos, sorrir pra voce mesmo e dizer: Vamos, vamos! E se voce simplesmente nao vai, resolve analisar a situação, o Bonde passa, o onibus parte, the flight takes off, e voce fica, sozinho remoído, e inevitavelmente desapontado.
Pensando em como um beijo no canto da boca, te levanta, dá ânimo, makes you feeling completly insane, new, powerfull. Ah, a falta.
Pensando em formas, quadrado, triangulos, círculos, losangos. Vermelho, Amarelo, Azul, Roxo (se é que existe, me diz que sim, mas...), Verde, Branco.
Pensando em como as vezes, um simples passaro na janela, canta olhando pra voce e isso lhe parece mágico... e em como muitas vezes, uma criança, de braço, olha pra voce e sorri, in a perfect show of pureness, e voce... sorri do lábios pra fora.
Pensando em como, blessings are blessings, e elas vem, sempre vem...
Pensando em como, um pensamento se esvai quando like now, um grito says: menino, olha a hora, vamos vamos! Já faz meia hora que eu lhe chamo.
E ai vamos nós, again.

Pensando pensamentos, pensados.

Um comentário:

Flávio Brun disse...

Gostei do "se é que roxo existe". É uma coisa que eu também me pergunto. Roxo pra mim é um azul disfarçado. Assim como lilás é rosa brincando de ser outra cor. hehehehe