segunda-feira, 27 de agosto de 2007

yeah yeah, here i am, this is me.


Well, let's begin the mess .. ()
Sempre quis um espaço pra escrever,
agendas, cadernos, folhas e folhas e folhas, ahhhh...
Nao tao suficientes.
Here we go now, começando hoje, talvez por um bom tempo.
my destination is unknow, tempo de muita mudança chegando, mudanças boas.
Olhando daqui de cima, tenho medo, fico confuso, mas como me disseram... eu fiz a transiçao, passei da linha, mas de quantas linhas eu passei. . . hum, algumas eu acho. Quantas transiçoes eu fiz? Uhhhh alguem me empresta uma mao pra me ajudar a contar.. ??
Mas me sinto bem, quando desorientado, basta um sorriso, um sorriso, um sorriso,
que me abre uma janela, que me joga o vento no meu rosto e me diz: Ei, wake up! Hurry up!
Enquanto eu, so quero msm, to hold it tight, to feel it nice.
Enfim,
A luz ta lá no fim do tunel, to andando pra lá. colhendo as pedrinhas no caminho, guardando - as
Enquanto a luz nao chega, e nem eu encho os bolsos, estamos aí, pra o que der e vier.

2 comentários:

Anônimo disse...

legal de ler. . .

Anônimo disse...

Gostei demais....mas quero ler mais....=D