segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desabafo...

Triste. Tô me sentindo assim agora, depois de tempos. Sentindo como se não fosse capaz de me fazer entender, sentindo como se nao fosse capaz de me fazer esquecer, sentindo como se não fosse capaz de mostrar o que tenho, o que sou, o que sempre fui. E o que sempre fui ainda existe? Ainda posso me dizer o mesmo PauloHenrique de dois anos atrás? Aquele que dirigia pra Federal sorridente, com uma singer super mal humorada à tira colo? Será que mudanças radicais numa vida, levam à mudanças na pessoa, a ponto de seu melhor amigo lhe olhar e lhe dizer:

"...não vejo mais aquele você..."

Que merda eu fui fazer comigo mesmo? Que merda eu fui deixar que a vida fizesse com o cara que eu fui? Não vejo mais brilho nos olhares que eram high shiny for me, alguns nem me reconhecem mais, outros nem sequer me olham mais. Algo errado eu fiz, em algo mudei. Frio, distante, aéreo... Será que me espelhei em algo ruim? Que deixei minha essência ser invadida por algo que não era e nem nunca foi meu? São perguntas minhas, são perguntas suas. Espero uma dia poder respondê-las. E achar quem eu sou. Porque amigo, pode ter certeza, esse que voce já vê há algum tempo, não, não sou eu.

Nenhum comentário: