sábado, 18 de julho de 2009

Percepção

Semanas atrás peguei um livro pra ler: A vida secreta das abelhas. Best seller. Com filme já pronto pra estrear, mês que vem no Brasil. Não teminei de lê-lo... É defeito meu, quando não gosto muito de um livro no início, parar de lê-lo. Se alguém especial me deu, ou se tem algo mais pra frente na história, que eu sei que vá me agradar, volto a lê-lo, e daí vou até o fim. Mas esse não foi o caso. O drama "das abelhas" era muito água com açúcar e I gave it up. Enfim, dia desses vi o trailler do filme (aliás, dessa vez não tive medo da Dakota Fanning :p). Percebi que conhecia a música, mas nem dei muito ouvidos. Agora, um amigo de férias em Londres, me conta que numa festa, onde a promessa era: "line up with some famous", ele viu e ouviu a Leona Lewis. E lógico, com toda tecnologia de hoje, gravou o que ele chamou de uma voz do c.... Me passou o vídeo, e a música me soou familiar. Better in time, era o nome. "Ah, o "filme das abelhas", pensei. Revi os traillers e li sobre ele novamente. Vasculhando aqui, achei nos backups um álbum dela e ouvi a música por inteiro. Há algum tempo, esse estilo de música, high drama, não me faz a cabeça. Mas essa música me tocou, pelo que diz a letra, pra mim, por mim. Se puder, vou ver o filme. Filme é sempre bom, mesmo quando não o é. E o livro? O livro continua lá, na estante. Porque? Mel demais. De mel, eu até gosto. Mas abelhas secretas, eu acho, devem ser mais poderosas... Só pode.

Nenhum comentário: