terça-feira, 17 de junho de 2008

Day.

Acordei as sete, engasgado. Levantei e nao saia... Olhos inchados, edema palpebrar agudo. Minutos depois coloquei tudo pra fora, num alívio me senti bem melhor. Mesmo.
"Voce tem o coração fraco, pra que se meter onde não sabe onde vai dar?" Pra que? Pra aprender a saber, e tentar ser feliz. Done. Lunch time, e a hora tão aguardada. E tinha que ter uma bicicleta no meio do caminho? Um "senhor" que já meio sem posses de suas faculdades auditivas, fez - se de mercador para todo buzinaço que proferi. "crash", but no burning, not yet. At point, on time, falei, falei, falei. Ouvi, entendi, cheguei a conclusões. How could I act like that? Enfim, dentes. Yes dentes. Homerville... little town de meio oeste Americano? Não, dono de dentes em check mesmo. Funny ha? Time goes by, and let's shopping baby. Sapato, camisa, camiseta, perfume.
Por que será que comprei tanto? Buscando o que? Buscando quem? Nem preciso de terapia pra saber. Bom, Amex serve pra essas coisas.
E agora, envolvido nos pensamentos volto as questões da hora do almoço, não sei se fico triste, se abstraio, se tenho que me animar, se devo correr, se devo esperar, se devo ficar no meu lugar. Porque tem que ser assim? Difícil, longo, longe? Por que eu não soube e ainda não sei ter meu espaço? Fico puto quando vejo o reultado de certas coisas e não posso agir, by now, para mudar tudo. Enfim, por hoje cansei. Cansei de minha angústia, cansei de sentir falta, cansei de tentar ligar, cansei de ter que esperar. Vivi um dia como vários outros, mais um dos 9.130 já vividos. Terminei, sem culpa, com um Häagen-Dazs.
Salve o capitalismo, a desgraça e a delícia do nosso mundo.

Um comentário:

Olavo Coelho disse...

"Voce tem o coração fraco, pra que se meter onde não sabe onde vai dar?"

Pra o coração ficar um pouco mais duro, talvez??

Menino, quanta coisa... salve o dinheiro, isso sim!