terça-feira, 24 de junho de 2008

em mim

Por que voce me faz sofrer?
Vivo pensando em formas de tentar te convercer do contrario que voce pensa...
há dias a pegada é essa, e infelizmente nao acho jeito.
Amo voce, voce sabe disso. mas...
Cansei de escrever por entrelinhas, cansei de tentar esconder coisas.
De tentar parecer forte, feliz, parecer que aguento, que posso.
To sofrendo sim, sofrendo pela coisa mais comum no mundo, gostar e nao poder ter, amar e nao ser correspondido. E isso me mostra fraco? Mostra que eu nao sei viver? Talvez nao, talvez sim. Talvez mostre quao insano eu sou, de numa página publica mostrar sentimentos nús, desvelados. Talvez mostre que sou sensivel demais, e talvez até inocente, por deixar as pessoas que me conhecem saberem me machucar tao bem. Talvez mostre que sou egoísta em querer algo que só eu quero.
Queria terminar isso aqui dizendo que é uma fase, que vai passar...
Mas não é isso que tenho comigo agora. Estou chorando sim, e talvez o tempo nao tenha sido suficiente para fechar ferida alguma, e nem seja.

fui

Nenhum comentário: