segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Reeditando o passado. Há pouco.

Estava eu, sentado vendo Tv.
Como me diziam naqueles dias :

"Nossa, você gosta de ver Multishow né? Por mais que as coisas se repitam, você gosta. Você é engraçado. "

E no mesmo momento começava o clipe que ponho abaixo. Ben's Brother, Stuttering.

Parei de ouvir qualquer coisa ao meu redor.
Quem falava ao meu lado, vidrou os olhos na Tv.
Abriu um sorriso,
Fez aquele barulho inconfundível de sua risada,
E gravou uma nota no celular:

"Ben's Brother.. o que mesmo?"

Aí foquei no clipe.

Uma idéia antiga, com anônimos cantando para a banda.

Mas uma coisa me chamou a atenção: a interpretação de todos eles.

Como me disseram a pouco:

" Dá medo, povo estranho!"

Mas não deixa de ser interessante, ver olhos tristes, ombros caídos e expressões de lamentação falando de sofrimento. E tudo isso interpretado por anônimos, o que é melhor.

Aí vai o clipe. Ah, antes tem um detalhe: o YouTube disponibiliza em outros links, os videos que os fãs mandaram pra banda pra que eles selecionassem os melhores trechos.


Um comentário:

Olavo Coelho disse...

Gostei tbm, lógico. Foi engraçado que eu vendo o clip no youtube achei o vídeo completo do gurizinho. Tosco. Só presta naquela parte mesmo. Hahah