sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fluxo relativo de palavras duvidosas.

Impressionante como eu estava cheio de ideias e fervilhando de vontade de postar algo aqui. Afinal depois de tantas emoções e coisas novas vividas, qualquer cabeça que gire teria vontade de expor algo. Mas talvez por minha rotação cerebral ser tão alta e meu Bobby's world girar tão loucamente eu tenha perdido o ponto e não esteja sabendo exatamente o que escrever. Bom, como dizia minha professora de redação do segundo ano, Glorinha, que Deus a tenha: Simples Paulito, (sim, Paulito era o apelido que ela teimou em me dar...) se voce relaxar e esquecer que tem que escrever as coisas vem, simplesmente vem. E foi assim que tirei 9,5 na redação do meu vestibular... Não pensando que tinha que escrever, e deixando as coisas fluirem. Let's try it.

3 comentários:

O Menino que Voa disse...

uia!!!! jogou na prova! hahahah! entao... vc elaborou, elaborou, mas nao jogou nada no ventilador.

Olavo Coelho disse...

Até o não-dizer é bem dito por ti.

VINCENZO GONZAGA disse...

A escrita deve fluir sempre...É normal as pessoas se bloquearem pela cobrança.
Gostei do seu blog.
Abração