terça-feira, 26 de maio de 2009

Let's go man, let's go!

Impressionante como as pessoas mudam. Como passa-se por níveis, evolui-se em estágios, se cresce. Involuindo em outros para, pouco tempo depois se subir esses mesmos passos rápido, kinda "flashy". Isso permite ações feitas da forma que se quer, sem o velho medo de errar, por ter a consciência que tudo é um processo de construção e que os deslizes vão lhe levar direto para um estágio mais elevado.
Sabe quando voce acorda e tem aquela sensação de que na noite anterior, agindo de forma não muito comum, talvez por impulso, embalado por uma música legal, um rosto bonito, uma facilidade de ações e uma fluência de reações... voce agiu de uma forma nao muito sua? Voce fica in doubt... Nada de errado foi feito, nada que todos os habitantes do planeta terra já não tenham feito na vida.. Mas do jeito que foi, é necessário? Mas é isso que quero? E quem sou eu? Se eu agi assim, fui eu, e eu sou eu, era eu mesmo ontem, não era? Mas... Ah, que se F....! Stop doing judgment of yourself, man!

Como ouvi alguém me perguntou dia desses:
"Are you ready for the party
?"
Eu disse, sem pensar: "Aham".
"Então, colha os frutos e pague os pequenos preços, as moedinhas, as notas, que sejam. Mas faça isso sendo feliz, porque a vida é isso".

Que seja.

Nenhum comentário: