segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Insatisfeito, sobremesa.

Passaram-se alguns dias desde o ocorrido. A última postagem estava em rascunho, e hoje resolvi publicá-la e escrever esse último texto. Não sei se é muito possível, mas acreditem (ou não) eu ainda estou sem a documentação do meu carro. espero ansioso, e já sem paciência o dia em que isso tudo, terá um final feliz. Feliz? Sim, I hope so. Emplaquei o carro com uma placa que ainda não existe nos registros do Detran do estado. Espero ( e confio ) pelos que me venderam o carro, toda essa agonia, tem me feito perder o brilho de comprar o primeiro carro novo, sabe? Lamber, chamar de lindo, coisas assim, não tem acontecido. Tô com saudades do meu Besouro, e meu apego a ele ainda é imenso :( Mas agora tenho uma nova opçao, um carro novo que me permite me jogar nas estradas e ir aonde tiver afim...


Um tempo enorme se passou... Perdi a inspiração para escrever sobre tudo isso.


Dirijo o carro novo, estou devidamente emplacado e documentado.

E para os que me perguntaram pela sobremesa, aqui está ela.

Light, e bem pequena, afinal preciso perder uns poucos quilinhos :)

Nenhum comentário: