domingo, 26 de abril de 2009

Is it any wonder ?

Hoje tive uma noite ruim. Sonhei demais. Sonhei demais com coisas que não devia. Sonhei demais com quem não devia, com sorrisos, palavras, atitudes. Fiquei confuso, despertei confuso. Acordei e me lembrei de tudo. Das coisas que não percebia, do que não notava e que hoje me dão força to move on. Estranho sentir os sentimentos mudarem tanto, de um minuto pro outro, irem e voltarem entre dois pontos extremos em tão pouco tempo. Milhoes de RPMs entre polos diferentes. Só que mesmo tendo a percepção das coisas, isso parece não ser suficiente. Parece não ser o bastante para dar um tapa na própria testa e dizer:
Se liga Otário!
E por mais que tudo lhe indique, que as setas brilhem indicando o caminho, a correta angulaçao da curva, parece que ainda não está tudo claro... Tudo parece envolto, como tomado por uma fog numa highway num final de tarde de outono... As imagens se multiplicam, as setas mudam de sentido o tempo todo por trás do parabrisa embaçado e voce, de certo, já não sabe mais o que pensar.
Sei que noites como essas são comuns, sempre foram, sempre são, sempre serão. A questão é: ser menos sensível, se deixar mexer menos, não ligar tanto pra sentimentos, não se apegar tanto a eles. E assim, acordar lembrando da noite, mas não abraçar o travesseiro,. É apenas levantar, olhar pra cima, e deixar aquilo ali, na cama, agonizando. Até o dia em que não fizer mais diferença alguma. Se é que esse dia vai chegar.

Nenhum comentário: