sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mesmo na escuridão...

No meio de momentos ruins, momentos em que as luzes estão apagadas, em que você sabe que o interruptor que traria de volta a luz que você estava acostumado a ver cruzar as persianas da sua alma, lavando o chão dos seus dias, está distante e que não importa o quanto você salte ou se esforce, além de alto ele está quebrado, solto, desconexo. Isso lhe dá medo, lhe faz pensar, pensar, retornar ao mesmo ponto, e pensar, pensar. O escuro te machuca, e você parece sentir na pele a sensação de estar ali sentado, sozinho. Mas em tais momentos, levado por impulsos que movem nossa alma, mesmo não sabendo ao certo se é certo, com um movimento que requer coragem, se esgueirando na escuridão que lhe cerca, você age. O escuro ainda lhe incomoda, você não tem luz, darkness is all around, mas você encontra um pouco de paz. Paz por ter tido coragem, paz por lembrar que sentimentos nobres existem e podem lhe dar conforto em tais momentos, paz por saber que voce não está tão sozinho, mesmo se sentindo assim, mesmo sem luz, sem aquela luz.

Obrigado por me ouvir, por me deixar mostrar tudo, mesmo depois de tanto tempo. E acima de tudo, obrigado por ser há tantos anos, meu amigo.

3 comentários:

rafa. disse...

...voce não está tão sozinho, mesmo se sentindo assim....

VAF disse...

Por nada meu amigo! Estamos sempre a postos!

=)

N. disse...

O que eu poderia te desejar é que a paz na escuridão seja vontade de movimento e aí, então novos passos serão bem dados... Boa sorte nesse tatear, até encontrar o interruptor e que viva a vida de desafios!
Acho mesmo que um bom amigo é o lugar onde você escreve!